HOME ABOUT PORTFOLIO CONTACT

domingo, junho 02, 2013

Here I go again


A ideia de ter um blog sempre esteve presente, começou na infância, quando parei de dar tanta importância aos jogos online e comecei a me perguntar como eram feitos aqueles sites na internet. Com 11 anos tinha meu primeiro blog que, onde eu falava basicamente de animes, coisa que gostava muito e ainda continuo gostando hoje em dia. Amava me aventurar naquele imenso código html dos layouts e imaginar as possibilidades que aquilo me proporcionava, mas o encanto logo sumiu e não demorou muito para que eu criasse outro espaço na web para tratar de outro assunto que me interessasse.

Vou tentar fazer diferente e dessa vez levar mais a sério esse cantinho que criei e usá-lo não só para divulgar minhas ideias e minhas fotografias, mas como instrumento de trabalho também.

Here we go...


The idea of having a blog has been with me since forever, it started when I was a kid, when I stoped caring so  much with games and started to wonder how those amazing websites were made. When I was 11 I had my first blog, I used to talk about animes basically, which I still like a lot. I used to love diving into that giant html code and wonder what could that do, but the beauty of it faded away as soon as it appeared and it didn't took so long for me to creat a new blog.

I'll try to make different this time and take this cute little place of mine seriously, use it to talk about my thoughts, post my pictures and as part of my job too.

Here we go...


Nenhum comentário:

Postar um comentário