HOME ABOUT PORTFOLIO CONTACT

domingo, agosto 25, 2013

Because of Jesus

Hey!

Eu estou fazendo algumas reformas no blog, tentando deixá-lo mais bonitinho e ainda não está do jeito que eu quero, por isso não andei postando muita coisa.

Para atualizar um pouco, vou postar algumas fotos de uma viagem missionária que participei final de semana passado.

Só para contar um pouco dessa minha segunda experiência... Eu saí de Santarém na sexta a noite depois da aula, passamos por uma tempestade no meio da viagem, mas Graças a Deus, nada nos aconteceu. Chegamos na comunidade sábado de manhã bem cedo e durante todo o dia participamos de várias atividades. Eu e minha irmã ajudamos a cuidar das crianças e foi bem divertido!

O mais legal de tudo isso é que você sai de lugares assim com o sentimento de ter feito algo realmente importante, ajudou outra pessoa, a fez rir e levou muito mais do que conforto físico, mas também espiritual.

Deus é muito bom!








Um comentário:

  1. Kauana suas fotos são maravilhosas, quero mais posts *-------------*

    www.sixteencandlesdiary.blogspot.com

    ResponderExcluir